terça-feira, 11 de setembro de 2012

Técnico do CAV terá 4 desfalques para jogo de amanha contra o Olímpia.

Votuporanga, SP, 11 (AFI) - O técnico China, que vem realizando excelente campanha com o CAV no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, terá vários desfalques para encarar nesta quarta-feira, o Olímpia, às 15 horas, em Votuporanga. De antemão, o treinador não terá a dupla de zaga. Rufino, expulso; e Alex, no departamento médico. Entram Kelys e Silvano, respectivamente.
Além disso, o goleiro Cairo também está fora por estar acima da idade conforme determina o regulamento da competição. Com isso, entra Ivan. No banco fica Túlio, que subiu com o Juventus. Já o lateral Gabriel, recebeu o terceiro cartão amarelo. Joga Douglas. O atacante Romário, artilheiro da competição, também fica de fora e resguardado para o pega diante do Novorizontino. Atacante Thauan é outra novidade.
"Durante a competição eu perdi vários jogadores por suspensão e os que entraram corresponderam a expectativa. O importante é que tenho em mãos um grande elenco. É um jogo que precisamos fazer a lição de casa e conquistar a vitória. Sabemos do potencial do nosso adversário”, disse.
O provável CAV para o confronto é: Ivan; Douglas, Kelys, Silvano e Neto Paulista; Carioca, Sigmar, Willian Baiano e Emerson Santos; Thauan e Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário