terça-feira, 11 de setembro de 2012

Olímpia definido para encarar o CAV

O técnico Leston Júnior acredita na vitória

Na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em sua reta final, no Grupo 18, o Olímpia, do técnico Leston Júnior (foto), vai até a cidade de Votuporanga, nesta quarta-feira, encarar o CAV.


 Alviceleste, que vem de empate por 2 a 2, diante do Novorizontino, está pronto e dfinido para o pega.
"Com relação ao time, devo fazer uma única mudança. O volante Rafael Rozalen, que saiu contundido contra o Novorizontino, está fora do confronto. Vou colocar Gabriel", afirmou o treinador olimpiense.
O time que entra em campo nesta qurta-feira será este: Anderson; Jairo, Willian Goiano, Paulo Brumatti e Wagner Bigu; Rafael Rueda, Gabriel, Felipe Nunes e Almir Dias; Lucas e Thomas.

"Vamos até Votuporanga tentar biliscar pelo menos um pontinho. Contra o Novorizontino, fizemos um grande jogo e, encaramos pela frente um grande adversário. O empate não foi tão ruim na circuntância do jogo. O nosso adversário também fez uma bela apresentação, e o resultado ficou de bom tamanho. Voltando ao compromisso diante do Votuporanguense, vai ser mais uma pedreira como vem sendo a competição. Após o jantar desta terça-feira, vamos nos concentrar na cidade de Tanabí, poucos quilômetros de Votuporanga, local do jogo", finaliozou Leston Júnior
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário