quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Olímpia vai a Votuporanga, perde e tenta ultima cartada Sábado


Atuando na cidade de Votuporanga contra a equipe do CA Votuporanguense o Olímpia FC perdeu sua primeira partida na última fase.

Mesmo a equipe do CAV estando desfalcada de 4 de seus titulares se mostrou muito forte e nas poucas oportunidades de gol definiu a partida a seu favor com 2 gols de Sigmar de cabeça cumprindo assim o que o treinador China do CAV havia prometido.

Primeiro tempo...

Sob uma verdadeira lua de mais de 35 graus, CAV X Olímpia FC iniciaram uma partida de estudos até a parada técnica, onde durante a rehidratação ambas equipes aproveitaram para se reorganizarem em campo.

Ao retornar da parada técnica o Galo Azul teve uma boa oportunidade onde Wagner Bigu avançou pela esquerda e cruzou para Gabriel que chutou para fora sem perigo a meta da Votuporanguense.

Mostrando boa postura em campo, poucos minutos depois Almir Dias lançou a bola para Gabriel e novamente arrematou sem direção sem perigo ao gol do CAV.

Aos 37min Jairo teve uma boa oportunidade onde cobrou uma falta dentro da área adversária mas não conseguiu complemento de nenhum atleta olimpiano.

Próximo ao final do primeiro tempo quando o Galo Azul dominava a partida o CAV teve uma ótima oportunidade pela lateral esquerda de ataque em um cruzamento de Fabinho que Jairo cortou providencialmente para a linha de fundo, no lance seguinte na cobrança de escanteio o atacante Sigmar escorou a bola desviada no primeiro pau pelo Marquinhos e concluiu abrindo o placar.

Segundo tempo...

Ja no início do segundo tempo o CAV ampliou o placar novamente com Sigmar de cabeça fazendo 2 X 0.

Após tomar o segundo gol o Galo Azul se lançou totalmente ao ataque sendo que aos 18 minutos em uma bela tabela entre Thomas e Almir Dias o meia camisa 10 arrematou com pouca força no centro da meta do goleiro Ivan.

A lua que estava forte para as 2 equipes forçou o árbitro a dar a parada técnica no segundo tempo.

Ja no reinicio da partida em uma cobrança de falta o CAV cobrou para dentro da área e Anderson executou uma dificil defesa.

Em nova triangulação no ataque entre Fellipe Nunes e Gabriel que arrematou forte mas novamente sem direção.

Próximo compromisso...

O Galo Azul volta a campo neste próximo Sábado (15/09) às 18:30 no Estádio Maria Tereza Breda quando enfrentara a equipe do Fernandópolis FC.

Diante do Fernandópolis FC o único resultado que interessa ao Olímpia FC é a vitória, sendo que resultado diferente poderá decretar o fim das possibilidades olimpianas ao acesso.

Ficha Técnica

Estádio: Dr. Plínio Marin
Data: 12/09/2012 – Quarta-Feira
Horário: 15:00

CA Votuporanguense: Ivan, Douglas (Marquinhos), Kelys, Silvano e Neto Paulista, Carioca (Elsinho), Sigmar, Willian Baiano e Emerson Santos (Fabão); Thauan e Fabinho.
Técnico: China

Olímpia FC: Anderson, Jairo (Gesiel), Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu (Naidyon), Rafael Rueda, Fellipe Nunes, Gabriel e Almir Dias, Lucas e Alisson (Thomas).
Técnico: Léston Junior

Arbitro: Márcio Roberto Soares – Assistentes: Alex Alexandrino e Marco Antonio Gonzaga da Silva – Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Gols: 1ºT aos 44min Sigmar (CAV), 2ºT aos 7min Sigmar (CAV)

Cartões Amarelos: Gabriel (OFC) – Fabinho (CAV)
  
Público: 1.588 torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário