sábado, 8 de setembro de 2012

Galo Azul definido para a estréia na 4ª e decisiva fase


Pela abertura da última e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Olímpia FC e Grêmio Novorizontino se enfrentarão neste Domingo (09/09) às 10:00 na cidade de Olímpia.

Este será o 3º confronto de um total de 4 que as equipes farão durante a competição. Na primeira fase a equipe do Tigre do Vale ganhou por 2X0 em Novo Horizonte, enquanto o Galo Azul ganhou por 3X0 em Olímpia. O retrospecto de equilíbrio entre as duas equipes é garantia de um grande espetáculo no Tereza Breda que promete receber um bom público.

A equipe se preparou durante toda a semana. Já sabendo da ausência do artilheiro Éder Sales onde o comandante olimpiano promoveu treino com os prováveis substitutos do camisa 9, sendo Thomas e Alysson as duas opções.

Sobre a partida, o comandante olimpiano Leston Junior comentou. "Será sem duvida um grande jogo, pois vamos enfrentar uma equipe muito qualificada que demonstrou muita consistência durante toda competição. Nos preparamos de forma que tenhamos uma postura nos 90 minutos dentro do que sempre tivemos, marcando bem procurando ter a posse de bola para criarmos as melhores chances de gol. Assim acredito ficar muito perto do objetivo da vitoria"

Jogo no intervalo...

Como de costume, será realizada uma partida de futebol entre os alunos sub-10 e sub-12 da escolinha Fábrica de Campeões do professor Daniel Garcia.

Rivalidade somente dentro das 4 linhas...

Vale destacar que toda rivalidade limita-se ao campo de futebol, onde nas arquibancadas ambas torcidas se respeitam. “Fomos muito bem recebidos em Novo Horizonte e retribuímos aqui em Olímpia na 1ª fase, e não será diferente agora, a torcida Garra do Tigre pode ter certeza que serão muito bem recebidos novamente em nossa casa”. Destacou Allysson Rocha diretor da Torcida Mancha Azul, e complementou dizendo. “Estamos preparando uma festa para recepcionar e incentivar nossos guerreiros nos 90 minutos”.

Prováveis escalações...

Estádio: Maria Tereza Breda
Data: 09/09/2012 – Domingo
Horário: 10:00

Olímpia FC: Anderson, Jairo, Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Fellipe Nunes, Rafael Rozalen e Almir Dias, Lucas e Thomas ou Alisson.
Técnico: Léston Junior

Grêmio Novorizontino: Neto, Pacheco, Da Mata, Bruno Ré e Tony, Dic, Fabiano, Pará e Vinício Pequeno ou Alessandro Cambahota, Ceará e Conrado.
Técnico: Élio Sizenando Teixeira Filho

Arbitro: Luiz Vanderlei Martinucho – Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Ricardo Pavanelli Lanutto – Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário