quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Artilheiro do Olímpia sofre grave lesão e está fora das finais

O artilheiro, matador e camisa 9 do Olímpia, Éder Sales, sofreu uma grave lesão (rompeu ligamento cruzado) e ficará fora dos gramados pelo período de aproximadamente 6 meses.
Com isso, Éder Sales está fora das finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e deverá ser substituído por Alysson, Afonso, Rafael Diógenes ou Thomas, dependendo da opção do técnico Leston Júnior.
Enquanto defendeu a gloriosa camisa do Olímpia, Éder Saleshonrou o seu nome, sempre demonstrou muita garra, vontade e é claro faro de gols, tendo balançado a rede 11 vezes, o que o levou a vice artilharia do campeonato, atrás apenas de Romário, do Votuporanguense, que marcou 14 gols.
Éder, porém, poderia se sentir o artilheiro moral do campeonato, pois realizou um número menor de partidas e teve uma média de gols superior a de Romário. Além é claro, de ter enfrentado adversários mais difíceis.

A torcida do Olímpia Futebol Clube deseja toda a sorte do mundo na recuperação do artilheiro e matador Éder Sales, para que volte a brilhar em campo em 2013. Boa sorte guerreiro! Você já é nosso ídolo!

Independente de tudo, Éder Sales se tornou
 um dos ídolos do torcedor olimpiense na temporada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário