domingo, 9 de setembro de 2012

Olímpia sofre gol no finalzinho e empata com o Novorizontino em 2 a 2


Pela abertura da quarta e decisiva fase Olímpia FC e Grêmio Novorizontino empataram em 2 X 2.

Com o empate em Fernandópolis do time da casa contra a Votuporanguense o grupo esta embolado com todos com 1 ponto cada.

A partida no Maria Tereza Breda ocorreu sob um sol de mais de 35º em sua fase final, o que desgastou os atletas de ambas equipes tanto que o tempo técnico foi efetivado em ambos os tempos, mas que não tirou a emoção até o apito final.

Partida foi bastante disputada. Novorizontino até teve mais posse de bola, mas só chegou duas vezes ao gol do Olímpia com perigo e nas duas marcou...



Primeiro tempo...

A partida iniciou com as duas equipes se estudando, e uma ligeira em posse de bola da equipe visitante.

Um dos lances de perigo do Olímpia FC foi quando Wagner Bigu foi lançado pela esquerda, conduziu a bola e cruzou na área mas somente o atacante Thomaz estava entre 4 zagueiros da equipe do tigre do vale.

Em outro lance de perigo o Olímpia FC cruzou a bola na área e em um bate e rebate a zaga do Novorizontino afastou tirando o perigo de gol.

Segundo tempo...

Os gols que não saíram no primeiro tempo saíram no segundo.

Buscando a vitória em casa o comandante olimpiano Léston Junior promoveu a entrada do atleta Gabriel no lugar de Rafael Rozalen, o que avançou mais a equipe proporcionando uma maior agressividade à defesa do Novorizontino.

Entretanto, o Olímpia FC acabou cedendo espaços para o contra ataque para a equipe visitante, onde em um lance de boa trama do ataque de Novo Horizonte o atacante Ceará abriu o placar aos 12 minutos.

Tão logo tomou o gol o comandante olimpiano Léston Junior promoveu mais uma alteração, sacando Thomaz para a entrada de Alisson. E foi Alisson que recebeu a bola na área e fez o pivô para a pancada de Lucas empatar a partida aos 24 minutos.

No lance seguinte o Galo Azul teve uma falta a seu favor pela meia esquerda do ataque, onde o zagueiro Paulo Brumatti cobrou a falta em uma literal pancada para o gol e o bom goleiro fez uma excelente defesa.

O gol de empate animou o Olímpia FC que partiu para a virada, em um lance aos 29 minutos o meia Almir Dias arriscou de fora da área e o goleiro acabou falhando e o Galo Azul virava a partida.

Após o gol o treinador Élio Sizenando promoveu mais alterações e lançou mais ainda sua equipe ao ataque. Em um destes lance o excelente arqueiro olimpiano executou uma difícil defesa frente aos 2 atacantes de Novo Horizonte.

Quando a partida caminhava para o seu final, aos 43 minutos o atacante Ceará dominou a bola dentro da área virou e cruzou rasteira para o Carlos Eduardo empurrar a bola para o fundo das redes igualando o marcador. 
Próxima partida...

O Galo Azul entra em campo nesta Quarta-Feira às 15:00 na cidade de Votuporanga contra a equipe local. O C.A. Votuporanguense vem de um empate sem gols na cidade de Fernandópolis contra o Fernandópolis FC.

Ficha Técnica

Estádio: Maria Tereza Breda
Data: 09/09/2012 – Domingo
Horário: 10:00

Olímpia FC: Anderson, Jairo (Naydion), Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Fellipe Nunes, Rafael Rozalen (Gabriel) e Almir Dias, Lucas e Thomas (Alisson).
Técnico: Léston Junior

Grêmio Novorizontino: Neto, Pacheco, Da Mata, Bruno Ré e Tony, Dic (Carlos Eduardo), Fabiano, Pará (José Uilton) e Vinício Pequeno (Guilherme), Ceará e Conrado.
Técnico: Élio Sizenando Teixeira Filho

Arbitro: Luiz Vanderlei Martinucho – Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Ricardo Pavanelli Lanutto – Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva

Gols: 2ºT aos 12min Ceará (GNH), 24min Lucas (OFC), 29min Almir Dias (OFC) e 43min Carlos Eduardo (GNH).

Cartões Amarelos: Rafael Rueda, Paulo Brumatti e Willian Goiano – OFC e Kairo e Fabiano – Grêmio Novorizontino


Público: 751 torcedores + 234 sócio torcedores = 985 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário