terça-feira, 4 de setembro de 2012

Punição em rival, garante Olímpia na próxima fase


Tupã foi penalizado em quatro pontos por escalação irregular

Em julgamento que aconteceu na noite desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a equipe do Tupã, foi penalizado ao escalar irregularmente o atleta Jorge Miguel Basso, com três cartões amarelos contra o Olímpia, no dia 18 de agosto pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na oportunidade, o placar terminou sem gols. Com a punição, o Tricolor, citado no artigo 214, perdeu quatro pontos e, está fora da disputa por uma vaga a Série A3, em 2013.
Com isso, o Grupo 17, tem como classificados, o São Vicente, com 11 pontos ganhos e o Olímpia, com nove. Já o Tupã, fica com cinco pontos ganhos e na lanterna o Jaboticabal, com apenas três pontos na tabela. Na próxima fase, o Alviceleste, vai encarar pela frente as equipes do Votuporanguense, Novorizontino e Fernandópolis. No julgamento, o Galo Azul, foi defendido pelo advogado do GAPO(Grupo de Apoio ao Olímpia), Edson Rodrigues Neves. Por outro lado, o Tupã, foi representado pelo advogado Marcelo de Góis.

Sendo assim, o time olimpiense faz sua estréia na quarta fase, no próximo domingo, ás 10 horas, em Olímpia, no Estádio Tereza Breda. No outro jogo da chave, o Fernandópolis, encara, em seus domínios no Estádio Cláudio Rodante, o Votuporanguense, no tradicional clássico da Noroeste Paulista. Aliás, na primeira fase da Segundona as duas equipes se enfrentaram. Em Fernadópolis, deu Votuporanguense, 1 a 0, jogo disputado no dia 6 de maio. No jogo de volta, em Votuporanga, outra vitória do CAV, por 2 a 1, num jogo que terminou em pancadaria e com várias expulsões de cada lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário